terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Substituição das madeiras ao redor do Lago São Bernardo

04 de Fevereiro de 2014, Secretaria de Obras junto a equipe do Sedenir estão fazendo a substituição das madeiras que tem ao redor do Lago São Bernardo próximo piscininha e as mesas por alambrado, pois o madeiramento já estava podre e inaproveitável...











7 comentários:

  1. E por que não substituir por madeiras novamente? O alambrado é horrível e agressivo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo. As madeiras combinam muito com a paisagem. São adornos muitos naturais. Agora alambrados e cercas, é absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O alambrado será instalado junto à nova pracinha para proteção das crianças que ali brincam. Não se trata de cercar o Lago, como alguns alarmistas estão tentando fazer parecer. São apenas 60 metros de alambrado, nada comparado aos 2700 metros do entorno do Lago São Bernardo.

      Excluir
  3. Hum! Nada a ver trocar de madeira para este troços de cimento, parece um galinheiro, aliás não entendi bem o porque de qualquer tipo de cerca. Suponho que para segurança de crianças, ora bolas nem sempre há crianças, e quando houver estas estarão com os pais, portanto, nada de cerquinha, fica chinfrin....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O alambrado foi instalado junto à nova pracinha onde, sim, já há grande concentração de crianças. O único intuito de instalá-lo foi aumentar a segurança das crianças que brincam ali. A maioria dos pais que lá esteve aprovou.

      Excluir
  4. È para isso eles tem dinheiro mas vão verem a nossa estrada do Rincão dos Kroeff como esta.Vão criarem vergonha e arrumar nossa estrada q fica há 40 km de São francisco para depois faserem isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Farias, a Secretaria de Obras fez manutenção das estradas municipais do Rincão dos Kroeff três vezes apenas no ano de 2013, o que nunca havia acontecido antes. Lhe convidamos a ir até lá conosco para ver que as condições daquelas estradas são boas. Recebemos inclusive muitos elogios da população de lá por conta de nosso cuidado com as estradas. Agora, se você fala da RS-484, que liga a RS-020 à Serra do Umbu, essa não é responsabilidade do município e sim do Governo Estadual. Não adianta cobrar da prefeitura o que ela não tem responsabilidade e nem pode fazer por conta de dispositivos legais.

      Excluir